Seleção Brasileira inicia hoje rumo ao título da Copa América 2024, disputada nos Estados Unidos. O Brasil enfrentará a Costa Rica, às 22 horas, no SoFi Stadium, em Inglewood, pela primeira rodada do Grupo D. A chave ainda tem Paraguai Colômbia como integrantes.
A última vez que o Brasil foi campeão foi em 2019, quando o torneio foi disputado em solo brasileiro. No total, o selecionado canarinho tem nove títulos, sendo a terceira seleção que mais venceu a competição, ficando atrás apenas de Argentina e Uruguai.
o técnico Dorival Júnior já definiu a Seleção Brasileira que fará sua estreia no torneio. Em relação ao time que entrou em campo no amistoso contra os Estados Unidos, o Brasil terá duas alterações: Guilherme Arana deverá ficar com a vaga de Wendell, e Éder Militão ocupará o lugar de Lucas Beraldo.  Dorval repetirá nas demais posições o time que empatou em amistoso contra os norte-americanos,por 1 a 1.

O Brasil entrará em campo com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.
 
BLOG ESPORTIVO DO ELIAS JOSÉ   O blog + bem informado da Bahia
Por Elias José Repórter