

:: 24/abr/2024 . 21:14
VITÓRIA DA CONQUISTA COMEÇA MONTAR ELENCO PARA BAIANO DA SERIE B 2024
A diretoria do ECPP-VC visando a disputa do Baiano da segunda divisão 2024, começa
a montagem do Elenco do Bode, com pouco apoio e sem receitas o Presidente Ederlane Amorim mais uma vez tenta tirar leite de pedra pra fazer uma equipe competitiva e que alcance a meta do clube que é voltar a elite do futebol baiano. Faltam menos de 50 dias para o início da competição, e ate o momento cinco jogadores já foram contratados; acertou a contratação do goleiro Nilton Augusto. o retorno do meio-campo Dinda. Atleta de alto nível técnico, muito identificado com a torcida e clube (passagens nas temporadas 2017/18/20/23)
do atacante Ayrton Maradona, revelado nas divisões de base do ECPP, o Meia atacante Davi Vieira revelado pelas divisões de base do Doce Mel, e a contratação do experiente zagueiro Carlos Henrique, de 28 anos, natural de Arapiraca-Al, com passagens por CSE, Asa, Sergipe, Murici, Jacobina, Flamengo-SE.
A diretoria segue mapeando outros nomes que possam compor o elenco, também é esperado pelos torcedores a divulgação do treinador que comandará a equipe.
O Bodinho estreia no Baiano da Serie B, domingo dia 09 de junho contra o Grapiuna com mando do time Itabunense, local a definir.
BLOG ESPORTIVO DO ELIAS JOSÉ O blog + bem informado da Bahia
Por Elias José Repórter
Foto: ecppvc.com.br
JULGAMENTO QUE DEFINE PERMANÊNCIA DE EDNALDO RODRIGUES NA PRESIDÊNCIA É ADIADO.
Assunto estava na pauta do Plenário do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira (24), mas não foi julgado devido ao tempo levado na análise de outro caso.
Foi adiado o julgamento que vai definir a permanência ou não de Ednaldo Rodrigues na presidência da Confederação Brasileira de Futebol. O assunto estava na pauta do Plenário do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira (24), mas não foi julgado devido ao tempo levado na análise de outro caso.
Há possibilidade de o assunto ser julgado ainda na sessão desta quinta-feira (25). A Corte vai analisar se mantém ou derruba a liminar do ministro Gilmar Mendes que reconduziu Ednaldo ao cargo em janeiro deste ano. Na ocasião, o ministro suspendeu a decisão da Justiça do Rio que tinha determinado o afastamento dele ((e a designação de um interventor na CBF)) em dezembro do ano passado.
BLOG ESPORTIVO DO ELIAS JOSÉ O blog + bem informado da Bahia
Por Elias José Repórter
- 1